:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Vaquejada de Carpina de cara nova.
1 2 3 4 5

.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Vaquejada de Carpina de cara nova.

Pista de competição vaq. de Carpina


   Palco de grandes festa de gado a tradicional vaquejada de Carpina no Parque Senador Paulo Gerra vem pra fazer valer na edição 2013,a direção do evento esta trabalhando para oferecer um evento impecável.
Uma nova estrutura esta sendo trabalhada para oferecer aos vaqueiros e visitantes conforto,segurança e um local agradável para curtir os quatros dias de festa.
Segundo a direção do evento estão reformando todos os banheiros,tanto para o público como para os vaqueiros,com instalações mais confortáveis.Limpeza do parque será exemplar,terá um novo layout diferente para o estacionamento dos caminhões e demais veículos que proporcionará melhor disposição dos mesmos e possibilitará maior organização e conforto para todos,a areia da pista está sendo trocada por uma areia nova,alem de outras mudanças que estão sendo feita para melhorar o evento cada vez mais.E tem outra novidade a vaquejada de Carpina esse ano estará fazendo parte do Circuito Premium de Vaquejada alem de uma premiação de mais de cem mil reais.você vai ficar fora dessa? Programe – se de 18 a 21 de Abril tem a grande e tradicional vaquejada de Carpina.Aguardem mais novidades!
-
Texto: Doidim Por Vaquejada
Agradecimentos em nome da direção do evento Rodrigo Hudson e Leo iglesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário