:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Vaquejada de Petrolina será sede dos 3 maiores campeonatos do país
1 2 3 4 5

.

sábado, 26 de maio de 2012

Vaquejada de Petrolina será sede dos 3 maiores campeonatos do país

Por: CAMPEV    
      Como diz a vaqueirama, “a festa em Petrolina é boa de verdade”. Boa para farrear, se divertir e conhecer gente bonita. E, os competidores que se preparem, porque a pista do Parque Dr. Geraldo Estrela vai ficar pequena para tanta emoção. De 01 a 03 de junho, as melhores equipes do país terão o que merecem, a chance de pontuar nos três maiores campeonatos de vaquejada do país: Campev, Campeonato Portal Na Vaquejada e Brahma. Na 26ª edição, os atletas serão consagrados com R$ 190 mil em prêmios.
 
Para ser campeão do Campev, o vaqueiro tem que ser o melhor entre os melhores. Na quarta etapa da competição, vaqueiros Profissionais, Amadores, Intermediários e Aspirantes farão de tudo para ouvir o juiz dizer: valeu o boi. Como diz o nordestino, ser campeão em Petrolina será meio caminho andado para que o sonho se torne realidade. Encerramento de semestre, mais uma etapa garantida para concorrer à Premiação Fidelidade (duas pick-ups Montana), mais pontos e menor à distância para os competidores que sonham em ostentar o troféu do campeonato mais cobiçado do esporte vaquejada.
 
A fase de classificação no Parque Dr. Geraldo Estrela começa às 08h da quinta-feira (31), com a categoria Profissional. A corrida segue o mesmo formato das etapas anteriores, é dada ao vaqueiro a opção de escolher correr ou não na quinta, o que não afeta o mapa das competições nos dias posteriores. Em caso de interesse, as demais categorias também poderão se apresentar.
 
Competidores com animais que concorrem ao Campeonato Portal Na Vaquejada estão com suas equipes prontas. A competição que valoriza os cavalos de vaquejada está fervendo e na briga pelo título de melhor do Brasil pontos valem ouro.
 
Devido à localização privilegiada e magnitude da festa, o Parque Dr. Geraldo Estrela foi escolhido para sediar a 4ª etapa do Circuito Brahma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário