:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Ator da Globo gravará cenas para o filme “Valeu Boi” durante a vaquejada do Parque Rufina Borba.
1 2 3 4 5

.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ator da Globo gravará cenas para o filme “Valeu Boi” durante a vaquejada do Parque Rufina Borba.

Juliano Cazarré - Foto: João Cotta
  O ator da Rede Globo, Juliano Cazarré, 34 anos, desembarcou em Recife, Pernambuco, no último domingo, 23 . Ultimamente o artista está fazendo laboratório para seu próximo personagem. Juliano interpretará o vaqueiro Iremar no filme “Valeu Boi”, nova obra cinematográfica do diretor e roteirista recifense Gabriel Mascaro.
O ator estará gravando cenas no Derby e  Congresso Brasileiro de Vaquejadas da ABQM. Ambos os eventos serão realizados nas dependências do Parque de Vaquejada Rufina Borba, empório situado na cidade de Bezerros, entre os dias 26 e 30 de março.
Após a visita, Juliano saiu da "Terra dos Papangus", e foi para o município de Picuí, na Paraíba. As primeiras gravações acontecerão depois do carnaval, durante esse momento a equipe do longa-metragem,  permanecerá viajando de vaquejada em vaquejada, tudo isso com o intuito de  descrever a rotina do personagem Iremar.
A organizadora de elenco, Fátima Toledo disse em entrevista na TV que está focada em "Valeu boi". Fátima também foi respónsável pelos os atores dos filmes: "Tropa de Elite", "Cidade de Deus" , "Central do Brasil", entre outras produções.
"O Derby já se caracteriza com um evento grandioso, mas acredito que a presença do ator Juliano Cazarré irá somar nessa festa. A participação da equipe do "Valeu Boi", além de ser uma excelente oportunidade para mostrarmos nossa Vaquejada, bem como a fase de reestruturação e novas regras que o parque está atravessando, será uma ótima ferramenta para expor a evolução da raça Quarto de Milha no Nordeste", destacou um dos titulares do parque, Márcio Borba.
Segundo a direção do Parque Rufina Borba, a equipe técnica já havia visitado o empório no começo da semana, ou seja, a presença do ator é algo esperado.
A equipe de jornalismo da Revista Vaquejada&Cia estará presente no evento para trazer todas as informações em tempo real. Fique conectado!
-
Texto: Adriana Carvalho
Fonte: Revista Vaquejada & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário