:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Preparem-se! ABQM Awards 2014 ,Justas homenagens em noite de gala.
1 2 3 4 5

.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Preparem-se! ABQM Awards 2014 ,Justas homenagens em noite de gala.

7 de março, mais uma noite  para história da família quartista
  A ABQM estará reunindo novamente a família quartista, no dia 17 de março, para mais uma noite de gala, onde estará homenageando àqueles que fizeram e farão parte eternamente da história da raça Quarto de Milha.
A festa ocorrerá no Rosa Rosarum, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e terá início às 20 horas com a homenagem prestada pela Associação as personagens que contribuíram para o desenvolvimento da raça em todo o Brasil. Entre as pessoas que participaram de uma selecionada lista elaborada pela Associação, farão parte do “4º Hall da Fama” os criadores: Antonio Renato Prata, Fauzet Farha e os treinadores Jayme de Jesus Rodrigues e o professor Eduardo Pacheco Borba. Além deles, quatro animais fazem jus também a esta honrosa homenagem: Apollo VM, Don Diego Bars e os já desaparecidos Melodys Dun It e Shady Apolo Bars.
Terminada esta solenidade, entrará em cena para receber os almejados troféus do 7º ABQM Awards – “O Oscar da Raça Quarto de Milha”, todos aqueles que obtiveram a maior soma de pontos em 2013 no Registro de Mérito, em todas as provas, classes e categorias dos eventos oficiais e oficializados pela ABQM (animais, cavaleiros, amazonas, criadores, proprietários, reprodutores e reprodutoras). Além desta homenagem individual, a ABQM finalizará o evento premiando os Melhores do Ranking Geral, respectivamente: Animal (ST Tapioca); Cavaleiro (Vagner Simionato); Amazona (Keila Suelen Aparecida de Mendonça); Criador (Márcio Matheus Tolentino); Proprietário (Haras Raphaela); Reprodutor (El Shady Zorrero); e Reprodutora (ST Cajuína).

Rosa Rosarum: Rua Francisco Leitão, 416 (Bairro Pinheiros) – São Paulo/SP – Tel.: (11) 3897.4900
-
Fonte: ABQM

Nenhum comentário:

Postar um comentário