:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Vaquejada em Festa - Nascimento de Trigêmeos filhos do Garanhão Holland Jeck.
1 2 3 4 5

.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vaquejada em Festa - Nascimento de Trigêmeos filhos do Garanhão Holland Jeck.

O Parque Haras Millany comunica a todos os amigos e amantes da Vaquejada um fenômeno raro e inédito no Brasil, fruto de uma trabalho de mais de 10 anos de um excelente Desenvolvimento Genético, com muitas Lutas e Vitórias nas grandes Pistas de Vaquejada do Brasil.

Para ampliar a Família do Campeão e Vencedor, O Rei das Vaquejadas da Vida , o Famoso Garanhão Holland Jeck e a Égua Campeã de Vaquejadas Orleta Skippy HPN, conhecida como Sabrina. O Veterinário Dr. Marcos Souto e nós do Grupo Millany estamos muito felizes em anunciar o nascimento destes lindos Potros Trigêmeos, neste inesquecível dia 23 de Janeiro de 2014, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco - Brasil.

Agradecemos a Nossa Senhora Aparecida por mais esta benção em nossas vidas e com alegria, batizamos estes Príncipes, os lindos Potros Trigêmeos da linhagem de um Pai e Mãe Vitoriosos, muito famosos e agora mais orgulhosos:
Bem Vindos na Nossa Família :
- Holland Tri-Liberté
- Holland Tri-Égalité
- Holland Tri-Fraternité

Desta forma também estamos homenageando os Amigos, Parceiros e Companheiros de Luta, pois a vida de todo vencedor precisa de muita Liberdade, Igualdade e Fraternidade, só assim nos tornamos mais dignos, engradecendo o nosso Brasil e toda a Nossa Família Amante da Vaquejada, com todos os seus filhos e filhas, que aceitam e buscam todos os desafios, todas as lutas pela superação e recebem como Prêmio neste Esporte, todas as alegrias com Vitórias na Vida e nas Pistas do Brasil.... VALEU O BOI...

O Mesmo DEUS que tira é o mesmo DEUS que dá...

É nesse DEUS que nós Confiamos..... e entregamos a nossa Vida e o Nosso Destino.....

Um abraço fraterno a todos,

Grupo Millany.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos do Haras Millany por mais esta conquista, prova de dedicação e amor ao esporte da vaquejada, que agora irá de vez perpetuar e eternizar o grande Holland Jeck a lenda viva das vaquejadas, parabéns!!!!
    Romero Maranhão
    Parque Vital Maranhão Neto
    Viciência - PE

    ResponderExcluir