:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Congresso e Derby de Vaquejada serão novamente em Bezerros (PE).
1 2 3 4 5

.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Congresso e Derby de Vaquejada serão novamente em Bezerros (PE).

Diante do sucesso dos anos anteriores, o Parque Rufina Borba, em Bezerros (PE), foi escolhido pelo Comitê Nacional de Vaquejada para sediar novamente o Congresso & Derby Brasileiro ABQM, que serão realizados de 27 a 30 de março.
Segundo os organizadores, esta quinta versão dos eventos deverá superar as 639 inscrições ocorridas no ano passado, por ser um período em que não serão promovidas outras importantes provas da modalidade.
E para engrandecer ainda mais a festa quartista, além do costumeiro trabalho realizado pelos departamentos da ABQM envolvidos com as provas, o Stud Book itinerante estará novamente presente para receber todos os documentos e executá-los no próprio recinto, e também sanar as mais variadas dúvidas dos interessados.
Poderão participar do Derby animais nascidos a partir de 1º de julho de 2007
As Circulares e os Regulamentos das Provas serão divulgados em breve pelo site:www.abqm.com.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo tel.: (11) 3864.0800 no Departamento de Esportes da ABQM ou no Parque Rufina Borba, com Eduardo Borba pelo cel.: (81) 9104.0225 e com Márcio Borba – (81) 9304.3410.
-
Texto: ABQM
Foto: Valter Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário