:: Doidim Por Vaquejada ® ::: 1º edição Leilão No Galope,Um desfile de exemplares de altíssima qualidade genética da raça Quarto de Milha para Vaquejada.
1 2 3 4 5

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

1º edição Leilão No Galope,Um desfile de exemplares de altíssima qualidade genética da raça Quarto de Milha para Vaquejada.

  A primeira edição virtual do Leilão No Galope, para animais de Vaquejada, será realizada no dia 11 de fevereiro, às 21h, e transmitida ao vivo pelo canal Terra Viva.
Segundo os promotores do pregão, o No Galope é uma ferramenta de mídia digital com notícias, promoções, curiosidades, artigos veterinários e entrevistas com grandes nomes do Quarto de Milha. O seu primeiro leilão contará com 34 lotes e o lançamento nacional de dois garanhões.
"Procuramos reunir os grandes criadores de Vaquejada para esse evento", dizem os organizadores, que acrescentam: "Entre os animais machos que participarão do remate, destacamos alguns filhos do Roxão e Shady Steel - um irmão materno do craque da Canário Veículos, Destiny Steel -, e a venda de Colection Eye RWS - um potro importado, filho de Mr Eye Opener em égua Streakin La Jolla, um dos melhores pedigrees da corrida mundial. Teremos uma égua palomina, filha de Shady Steel correndo de direita, um garanhão preto correndo de direita, além de éguas filhas de Apollo VM, Hobby Top Cody, Mr Jay Bee Dee, Ima Dash Too, Royal Quick Dash, Granite Lake, Fishers Planet parida de fêmea tordilha de Blackin Golbar, entre outros", afirma Rodrigo Chagas, proprietário do Rancho Pouso Alegre e sócio de Thyago Dantas, do Haras Show, no projeto No Galope.
 "O Leilão No Galope apresentará ao mercado dois garanhões de excelente genética, Holland Be Fly - The Flash, a revelação de 2013 nas Vaquejadas e Apollo Fred Light 3A - um cavalo de cruzamento único, filho de Apollo VM em mãe Eternaly Fred, com pelagem baia. Serão ofertadas, além de coberturas desses garanhões, éguas prenhes e alguns filhos, onde os compradores poderão constatar a alta qualidade de produção", finaliza Thyago Dantas.
A leiloeira responsável será a Agreste Leilões, que contará com assessoria de Leon Freire. A batida do martelo ficará por conta do pregoeiro Aníbal Ferreira.
 -
Texto e Fonte: ABQM

Nenhum comentário:

Postar um comentário