:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Edição 'Garanhões e Matrizes' da Revista Vaqueirama será lançada em agosto
1 2 3 4 5

.

sábado, 23 de junho de 2012

Edição 'Garanhões e Matrizes' da Revista Vaqueirama será lançada em agosto

      Com dois anos de circulação e consagrada por divulgar animais, festas de gado, equipes, criadores e a cultura do nordeste, a Revista Vaqueirama se prepara para mais uma inovação. Em agosto, a revista feita para os que amam a vaquejada brasileira lançará a edição especial Garanhões e Matrizes.
 
“Estamos atentos ao crescente mercado de garanhões e matrizes de vaquejada. Hoje o nosso esporte passa por um excelente momento. Precisamos mostrar a genética desses animais que estão fazendo a diferença na vaquejada”, declara o diretor executivo da Revista Vaqueirama, Fábio Leal.
 
Também presidente do Campeonato Portal Na Vaquejada, Fábio Leal ressalta a presença de garanhões e matrizes na maior competição entre animais de vaquejada do país. “Nove dos dez animais mais bem pontuados da categoria Profissional, a mais disputada do Brasileirão, são animais prontos para reprodução”.
 
A última edição da Vaqueirama (número 10) foi lançada no dia 03 de junho, durante a vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela, na cidade de Petrolina-PE.
 
Informações
Fábio Leal – 83 9959-9966
Sede da Revista – 83 3335-7019.
Texto: Clara Marinho
Fonte: Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário