:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Conheça Um Pouco Do Allan Black
1 2 3 4 5

.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Conheça Um Pouco Do Allan Black


     ALLAN BLACK JEF, o mais novo animal competindo no Derby de Vaquejada ABQM em Bezerros-PE, conseguiu uma façanha espetacular, conquistando o título de Reservado Campeão, na categoria Amador, disputando com uma cavalaria considerada a melhor entre todas as edições do certame nacional até agora.

ALLAN BLACK tem apenas três anos e nunca tinha competido, na sua primeira apresentação mostrou que é bom de gado e fez bonito desde a saída da porteira até a derrubada no meio da faixa. O garanhão pertencente ao Grupo JJ Vieira, Inhapi-AL,  é filho do famoso ALLAN COWBOY CB em mãe DRY DOC LADY JEF  e foi montado pelo vaqueiro Josinaldo Vieira que vem se destacando nas vaquejadas, conseguindo sempre boas colocações.

O bom desempenho de ALLAN BLACK despertou interesse por parte de vários criadores e competidores presentes ao Derby, mas os irmãos Josivaldo e Josinaldo Vieira garantem que o animal não está à venda e será trabalhado para novas conquistas. “Se Deus quiser vamos investir no treinamento deste cavalo para que ele siga em frente a sua carreira de campeão, dando grandes alegrias aos que fazem o Grupo JJ Vieira,” declarou Josivaldo Locutor.
 Agradecer ao amigo Josivaldo Locutor por seder a matéria para o Doidim Por Vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário