:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Equipe do Parque Rufina Borba é a campeã na Vaquejada de Mossoró/RN
1 2 3 4 5

.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Equipe do Parque Rufina Borba é a campeã na Vaquejada de Mossoró/RN

     Em dias de preparação para a vaquejada de Bezerros-PE, a equipe do Parque Rufina Borba conquistou os títulos mais importantes - categoria Profissional - da festa realizada pelo parque José Rebouças. No domingo, 29, Verdinho Borba se consagrou campeão após uma emocionante disputa que reuniu grandes nomes do esporte, montado no cavalo Jack Palladium.
O êxito da equipe firmou Jack Palladium no Campeonato Portal Na Vaquejada, como uma das apostas para a segunda temporada da competição.
Feliz pela conquista, o líder da equipe Eduardo Borba, convida os competidores e amigos para participarem da vaquejada do Parque Rufina Borba. A festa no Palco das Melhores Vaquejadas acontecerá de 16 a 19 de agosto, sediando etapas do Campev, Campeonato Portal e Circuito ACQM-PE.
A vaquejada começa em clima de disputa na quinta-feira, a partir do meio dia, com o início do Potro de Ouro. A prova é especifica para animais jovens com cinco anos hípicos ou menos, nascidos a partir de 01 de julho de 2007.
O Parque Rufina Borba, em parceria com o Haras Lucas Borba e Haras Morada Nova ofertará 45 lotes Quarto de Milha das melhores linhagens de Vaquejada, Tambor e Corrida no leilão União. O pregão será iniciado à 20h da sexta-feira, 17, com transmissão ao vivo pelo Novo Canal.
E no sábado a festa será na casa de shows do parque com as bandas: Cheiro de Menina e Vicente Nery, Toca do Vale, Gabriel Diniz e Forró dos Firma.
-
Texto: Clara Marinho
Fonte: Portal Vaquejada, CAMPEV
Foto: Leonardo Hammey

Nenhum comentário:

Postar um comentário