:: Doidim Por Vaquejada ® ::: O Circuito ANQM volta com força total no José Rebouças Parque Show
1 2 3 4 5

.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Circuito ANQM volta com força total no José Rebouças Parque Show

      O José Rebouças Park Show, localizado na cidade de Mossoró (RN), realiza uma super vaquejada com mais de 180 mil reais na premiação e desde já os promotores do evento Naldinho Rebouças e Leonardo Rebouças juntamente com o Vaqueiro Iran, convidam todos os amadores da ASSOVARN a prestigiar esse grande evento que fará parte de dois circuitos - ANQM e Yamaha.

A boiada será um grande diferencial promete Naldinho Rebouças, e afirma: "é um gado todo nelore, com média de 11 arrobas, todo mobral vindo de fora do estado e já se encontra nas dependências do parque sendo bem alimentado para garantir ao amigo vaqueiro um show de boiada".

Naldinho como sócio da ASSOVARN, espera que todos os associados prestigie sua festa e está preparando uma surpresa para os associados: NA COMPRA DA BONIFICAÇÃO DA 1ª SENHA, VOCÊ GANHA A BONIFICAÇÃO DA 2ª SENHA. ou seja o associado da ASSOVARN vai com um diferencial para garantir a suas chances na super premiação do José Rebouças Parque Show.

Você que gosta de uma boa festa de gado e uma boa boiada não pode perder a festa do Rebouças, que apesar de ser uma estrutura nova, tem esse ano a frente da organização a experiência do vaqueiro Iran, que sabe coordenar uma festa de gado.
-
Fonte: ASSOVARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário