:: Doidim Por Vaquejada ® ::: 7º Leilão Haras Casa Branca - Tributo a Shady Apolo Bars - 2012
1 2 3 4 5

.

segunda-feira, 19 de março de 2012

7º Leilão Haras Casa Branca - Tributo a Shady Apolo Bars - 2012

Por: Haras Casa Branca
Ao longo de sua história o Haras Casa Branca alçou longos voos até atingir seu ideal genético e, hoje é um dos planteis mais reconhecidos no Nordeste quando falamos em genética para Vaquejada. Foram anos de pesquisa e seleção das melhores linhagens para chegar a fórmula de sucesso da genética HCB: pedigree consagrado + habilidade + estrutura + velocidade.
Em sua sétima edição, o Leilão Haras Casa Branca faz uma homenagem a um lendário garanhão, fundamental na história do Quarto de Milha e também na história do Haras: Shady Apolo Bars.
Shady Apolo Bars foi um dos cavalos que se eternizou no Quarto de Milha. Fez história nas pistas e na reprodução, construindo um legado de conquistas que se alastra por gerações. Um multicampeão, pai e avô de inúmeros campeões de Vaquejada, Trabalho e Velocidade, e animais que se revelaram também excelentes garanhões, com destaque para Shady Leo, Go Man Bars II, Gold Sonora, Black Shady, Oil Apolo, Silver Apolo Bar e nosso saudoso Ronald da ER, grande produtor de Vaquejada.
Para deixar este tributo mais especial, a edição 2012 de nosso leilão será presencial, e a ocasião escolhida não poderia ser outra se não o 3º Congresso & Derby Brasileiro de Vaquejada. Levaremos ao palco, junto com convidados especiais, 45 lotes, todos herdeiros de sangue de Shady Apolo Bars, entre embriões, potros machos e fêmeas da geração 2009, animais já competindo e matrizes "top".
Mais uma vez preparamos com carinho uma tropa exclusiva e cuidadosamente selecionada durante todo o ano para ser ofertada neste evento único.
Gostaríamos de convidá-lo para fazer parte desta grande homenagem a Shady Apolo Bars, um dos maiores raçadores do Brasil. Nosso encontro está marcado para o dia 31 de março, sábado, às 18h, no Parque Rufina Borba - Bezerros (PE).
-
Raça: Quarto de Milha (45 animais Puros)
Data: 31/03/2012
Hora: 18:00
Local: Pq Rufina Borba - Durante o 3º Congresso & Derby Brasileiro de
Vaquejada
Cidade: Bezerros - PE
Transmissão ao vivo: Terra Viva
Promoção: Haras Casa Branca ( Thereza e Sérgio Novaes )
Assessoria: Leon Freire - Love Horse - 83 8819.0000
Leiloeiro: Aníbal Ferreira
Leiloeira: Agreste Leilões
Obs.:  Leilão Oficializado pela ABQM


Informações: Leon Freire: 83 8819.000  -  Sérgio Novaes: 81 3463.2103
-
http://www.harascasabranca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário