:: Doidim Por Vaquejada ® ::: O lendário garanhão Shady Apolo Bars está presente entre os melhores
1 2 3 4 5

.

sexta-feira, 30 de março de 2012

O lendário garanhão Shady Apolo Bars está presente entre os melhores

Texto Por: Clara Marinho
Os descendentes do Shady Apolo Bars entraram na pista do Campeonato Portal Na Vaquejada e fizeram bonito na maior competição entre cavalos de vaquejada do país. Na lista dos campeões – por performance – animais com o sangue deste campeão em reprodução conquistaram os melhores lugares do Brasileirão das Vaquejadas.
 
Na categoria Profissional, dois animais, de Puxar, com o sangue do Shady Apolo Bars foram vencedores. Eternaly Cigano, de propriedade de João Fernando, como o melhor, por pontos corridos e Don Príncipe Bar como vencedor da disputa Campeão dos Campões.
 
A força da genética deste animal, que passa de geração para geração, também alcançou os melhores patamares do Brasileirão, na classe Amador. As vagas de segundo lugar (Don Shady Diego), terceiro lugar (Ruby Eternaly RC) e quarto lugar (Zingara Cash) foram todas conquistadas por descendentes do Shady Apolo Bars.
 
A égua Freckles Dream RVL é também descendente do Shady Apolo e na posição de Esteira foi a terceira colocada no ranking do Campeonato Portal Na Vaquejada, sendo atualmente considerada uma das melhores do Brasil.
 
No Potro do Futuro o resultado não foi diferente e seus descendentes foram brilhantes, obtendo as seguintes classificações: Profissional – Puxar: 1º e 3º Lugar e dois descendentes empatados na 5ª colocação. Esteira: 2º, 3º e 5º colocados. Na categoria amador, as classificações foram as seguintes – Puxar: 1º e 2º colocados e Esteira 1º, 3º e 4º colocados.
 
No próximo sábado, 31 de março, uma tropa, composta por 45 lotes, todos desta linhagem, estarão à venda no 7º leilão Haras Casa Branca - Tributo ao Shady Apolo Bars, que acontecerá durante o 3° Congresso e Derby ABQM de Vaquejada, no Parque Rufina Borba. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário