:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Holland Jeck Volta Com Tudo As Pistas De Vaquejada Em 2012
1 2 3 4 5

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Holland Jeck Volta Com Tudo As Pistas De Vaquejada Em 2012

Por: Diretoria Parque Milanny

O Super Garanhão Holland Jeck em 2011 fez uma excelente campanha nas pistas de vaquejadas do Brasil. Em apenas um ano de atividade esse Fenômeno conquistou mais de R$ 250 mil em Prêmios e títulos importantes, comprovando sua Genética de Campeão.

•Campeão Congresso ABQM de Vaquejada/11 Ab Pux.
•Reservado Campeão do brasileirão das Vaquejadas.
•1º Lugar ACQM/PE (Circuito Pernambucano).
•4º Lugar ACQM/PE (Campev).
•1º Lugar PBQM.
•RM Vaquejada

Em dezembro parou para estação de monta cumprindo com eficiência e determinação os compromissos para com os compradores de sua genética. Foi um sucesso de vendas e o garanhão teve que passar mais tempo, no total de três meses finalizando 128 coberturas nas quais mais de 70% dos compradores aproveitaram e já estão com suas éguas inseminadas e confirmadas, agora é só aguardar os futuros campeões que estão por vir.

O retorno do Holland Jeck Será no congresso ABQM em Bezerros/Pe, podemos esperar muita emoção com a dupla que deu certo. E a torcida pode se preparar que o Marquinhos de Várzea estará mais uma vez na sela do supercampeão.
Agradecemos a Deus que tanto nos inspira e nos protege por mais este ano que se iniciou, mas que, para nós estará iniciando agora com o retorno do Garanhão e ao amigos que investiram na genética do campeão. O ano de 2012 nosso trabalho continua com seriedade e determinação, para mais uma vez juntos divulgarmos nossa marca e crescermos com nossos futuros campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário