:: Doidim Por Vaquejada ® ::: LEILÃO ANA DANTAS RANCH II EDIÇÃO EMBRIO & BABIES
1 2 3 4 5

.

quinta-feira, 8 de março de 2012

LEILÃO ANA DANTAS RANCH II EDIÇÃO EMBRIO & BABIES

2º Leilão Ana Dantas Ranch – Embrio & Babies

No dia 10 de marco o Ana Dantas Ranch promove o seu primeiro evento de 2012: o 2º Leilão Ana Dantas Ranch – Embrio & Babies.

A primeira edição do leilão superou todas as expectativas e teve excelentes resultados, consolidando-se como o novo recordista de média de leilão virtual de embriões.

Para esta edição, Jonatas Dantas e seus convidados colocarão à disposição produtos pra lá de especiais, garantindo a qualidade e Velocidade que tanto apreciam. Serão 36 lotes entre embriões e babies da geração 2011, frutos de cruzamentos selecionadíssimos dos melhores pedigrees de Tambor, Corrida e Vaquejada com éguas campeãs e produtoras de campeões, futuros craques que deixam o leilão ainda mais especial.

Entre os destaques, Tres Ta Fame, potro geração 2011, filho de Dash Ta Fame e Three Carat Diamond (Tres Seis), a grande campeã de Tambor 2011 – categoria aberta no 3º Grand Prix Haras Raphaella, Traquina Ease, filha de Holland Ease e Traquina West SA, Tres Corona, única filha de Tres Seis a ser vendida no leilão, filha do garanhão em égua Cowgirls N Corona, e Adriel Horizonte, filha de Dash Ta Fame e Merry Dance.

Além dos babies são destaque a venda de embriões SC Chiseled in Stone, Tres Seis, Fishers Dash, Shazoom e outros grandes campeões em éguas como Corona Kool, Corona Cash, Summer Tool, Queen Darlin SA, Xa Xa Xa SA e outras produtoras.

O show de genética fica ainda maior com a venda limitada de coberturas do grande campão e produtor de Velocidade, Tres Seis.

O leilão acontecerá durante o 4º Grand Prix Haras Raphaella, em Porto Feliz (SP), no dia 10 de março, sábado, às 19 horas, sob o comando de Nilson Genovesi.

O 2º Leilão Ana Dantas Ranch – Embrio & Babies é assessorado por Beto Duwel e será transmitido ao vivo pelo Novo Canal. Você também pode conferir as oportunidades deste grande evento no site da MBA Leilões. O pré-catálogo já está disponível!
-
Informações Gerais
Data: 10 de março
Horário: 19 horas
Assessoria: Beto Düwel
Local: Haras Raphaella - Porto Feliz - SP
Transmissão: Novo Canal - Antena parabólica - Polarização Horizontal - 1100 MHz
Leiloeiro:   Nilson Francisco Genovesi
Condições:   A - 24 parcelas (2+2+20), à vista com 20% de desconto; B - 15 parcelas (2+13), com 10% de desconto.
 O leilão acontece durante o 4º Grand Prix, 3 Tambores Haras Raphaella.
Contato: (11) 9219-3137   /   (11) 7808-2862
Veja Regulamento No Link Abaixo:
http://www.mbaleiloes.com.br/Regulamento.asp?IDLeilao=458
Créditos:Ana Dantas Ranch
http://anadantasranch.com.br/index.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário