:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Leilão ANQM mostrará grandes pedigrees da raça
1 2 3 4 5

.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Leilão ANQM mostrará grandes pedigrees da raça


     Em sua 23ª edição, o Leilão da Associação dos Criadores do Quarto de Milha do Rio Grande do Norte (ANQM) acontece no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim (RN), mantendo a tradição de confraternização entre os criadores do estado, hoje dia 16 de outubro, às 19 horas.
“Será o encontro de criadores potiguar, detentores de animais de alta qualidade da raça Quarto de Milha, que constantemente renovam seus plantéis adquirindo novas linhagens, bem como pelo entusiasmo dos proprietários nas reuniões da ANQM, que discutem as genealogias, resultados das provas, o mercado de cavalos e leilões”, enalteceu Cláudio Rannieri, diretor de relações públicas da associação.
Segundo ele, o resultado dessa experiência é o reconhecimento nacional do Estado como produtor de filhos e netos de campeões em diversas modalidades do Quarto de Milha, com destaque para a Vaquejada, o maior esporte na região Nordeste e o qual o Rio Grande do Norte detém o titulo de Melhor Criador Nacional.
“A tropa é feita com muito carinho e participação de toda diretoria, procurando incentivar pequenos criadores e colocando em licitação animais dos mais tradicionais criatórios, com objetivo de cada vez mais solidificar este orgulho do Estado”, comenta Cláudio Rannieri.
Cláudio dá a dica ainda das genealogias presentes: Chick Easy, New Wild Dash, Shady Steel SLN, Silver Par Jaçanã, New Apollo Verde, Eternally Second, Dashinpower PK, Mr Blue Keys TMR, Norton Rick VM, Eternal Rojo AMCJ, Fishers Show, Bidu Bryan 3M, entre outros, além de excelentes matrizes à disposição dos criadores.
O pregão será transmitido ao vivo pelo Canal do Criador, com a organização da Agreste Leilões e a batida do martelo feita por Anibal Ferreira. O pré-catálogo está disponível no site Agreste Leilões ou outras informações pelo tel.: (82) 3036.7070. 
-
Confira o pré-catálogo : CLIQUE AQUI! 
-
Fonte: Portal ABQM

Nenhum comentário:

Postar um comentário