:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Na vaquejada do Porcino Park até os filhos dos amadores saem motorizados
1 2 3 4 5

.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Na vaquejada do Porcino Park até os filhos dos amadores saem motorizados

   Está chegando a super vaquejada do Porcino Park Center em Mossoró (RN), e a capital do Oeste já está fervendo para de 11 a 14 de outubro receber as mais de 800 duplas de vaqueiros que costumam participar dessa tradicional festa que em seus 12 anos premiará a vaqueirama com 160 mil reais divididos entre as categorias aberta e amador, além de no domingo, dia 14 de outubro, realizar a final do 7º Circuito ANQM de Vaquejada que irá premiar os cavalos quarto de milha, registrados na ABQM, com 02 CARROS 0 km e 03 MOTOS 0 km.

Mas como sempre o Grupo Porcino inova suas festas, desta vez não poderia ser diferente, e na festa de 12 anos até os filhos dos vaqueiros amadores irão sair com premiação, ou melhor, “as crianças vão sair motorizadas”. Isso mesmo, a equipe amadora campeã irá receber três quadriciclos infantis.

Além disso na noite da sexta-feira, dia 12, será realizada uma tropa de elite para amador aonde o campeão leva para casa uma MOTO 0 km, e o prêmio será entregue pelo canto Wesley Safadão durante o show que a banda Garota Safada irá realizar após a competição.
-
Texto: Adeguinal Netto
Fonte: Portal Do Equino

Nenhum comentário:

Postar um comentário