:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Faltam poucos dias para o 11º Potro Do Futuro e Camp. Nacional ABQM de Vaquejada.
1 2 3 4 5

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Faltam poucos dias para o 11º Potro Do Futuro e Camp. Nacional ABQM de Vaquejada.

Parque Zezé Rocha ( Foto: Aluíso Alves )
  De 03 a 06 de Outubro no Parque Zezé Rocha em Lagarto – SE acontece o 11º Potro Do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada com R$ 230.000,00 em prêmios.
Lembrando a todos que ainda está em tempo de fazer sua inscrição antecipada com desconto até o dia 29 de Setembro é possível fazer a inscrição antecipada  você pode obter mais informações pelos fones  79 9988.7000 / 79 9988.9918 e na ABQM pelo tel.: (11) 3864.0800 – Departamento de Esportes.Em entrevista ao portal do eqüino Henrique Menezes um dos organizadores do evento falou que a boiada já está selecionada e será 100% Mobral com bois nelore tabapuã entre 15 e 20 arrobas todos com a marca dos criadores Geraldo Magela e Tio Rey.
A ABQM também inseriu um novo item no regulamento o item 31 e assim os vaqueiros já podem ir treinando para se adaptarem melhor aos regulamentos segundo o Marcio Borba um dos organizadores do evento o item foi inserido com o propósito de evitar a rodada  do boi e que com esse novo item irá melhorar o andamento da prova.O item 31 diz que Para a largada é obrigatório, sob pena de nota zero: 31-1 Cavalo de puxar ao pedir a abertura da cancela deverá estar encostado paralelamente ao muro. 31-2 Cavalo de esteira, quando da abertura da cancela deverá estar encostado paralelamente ao muro, de frente para a frente do cavalo de puxar e com distância mínima de 1 metro da saída (Brete), respeitando a faixa demarcada no muro e não poderá ultrapassar esta faixa para obstruir a saída do boi. Obs.1: Considera-se a saída do boi o momento em que o mesmo coloca os membros anteriores (mãos) na pista de competição. Obs.2: Após a dupla autorizar a abertura da cancela para saída do boi, a mesma não poderá mais ser fechada.

O parque Zezé Rocha espera por todos a partir do dia 03 de Outubro.Venha conferir mais uma grande festa da raça quarto de milha.
-
Doidim Por Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário