:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Leilão Ana Dantas Ranch - X Edição Vaquejada.
1 2 3 4 5

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Leilão Ana Dantas Ranch - X Edição Vaquejada.

  Ana Dantas Ranch apresenta a X Edição Vaquejada do Leilão Ana Dantas Ranch. Com o que há de melhor em qualidade genética da raça Quarto de Milha, o evento contará com 41 lotes das melhores linhagens de produtos para vaquejada, corrida e tambor.

O leilão será no dia 05 de outubro, às 14 horas, no Parque Zezé Rocha, em Lagarto – SE, com lotes especiais. Estarão presentes as melhores gerações de filhos do grande campeão Silver Wild SLN - o famoso Roxão.

Além das poderosas linhagens do grande Roxão, teremos produtos dos grandiosos SC Chiseled In Stone, Três Seis, Throwin a Fit, Stoli, Royal Quick Dash, Apollo VM, Holland Ease, entre outros.

Cada um dos 41 lotes passou por uma criteriosa seleção, para que o melhor possa ser oferecido aos convidados. Um dos grandes destaques da tarde será a égua Oh Whatta Knockout - americana, importada, ganhadora e produtora.

O evento acontecerá durante o 11º Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada, com transmissão ao vivo feita pelo Agro Canal,  leiloeira MBA e assessoria Beto Düwel.

Pré-catálogo > Clique aqui!
Mais informações www.mbaleiloes.com.br
-
Fonte: Ana Dantas Ranch

Nenhum comentário:

Postar um comentário