:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Começou a grande vaquejada do Parque Haras Martins
1 2 3 4 5

.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Começou a grande vaquejada do Parque Haras Martins

Começou nesta quinta-feira, 13, a mega vaquejada, Parque Martins, na cidade de Tabuleiro do Norte, no Ceará. Os organizadores do evento informam que a programação continua sendo a mesma e apenas animais da capital cearense e região Metropolitana terão restrição com relação a emissão de GTA; portanto, todo o restante do Estado e demais Estados terão total acesso à vaquejada. A ADAGRI aconselha às equipes de Vaquejada que não passem pela região metropolitana de Fortaleza, indo diretamente para a cidade de Tabuleiro do Norte. Lá vaqueiros e vaqueiras se enfrentarão numa acirrada disputa.
  A premiação este ano chegará a R$ 350.000,00. Ainda segundo a organização, a boiada que será utilizada na competição foi criteriosamente selecionada e promoverá entre os atletas emocionantes embates em pista. Além da disputa entre os vaqueiros das categorias: Amador e Profissional, o público ainda poderá assistir a disputa entre as vaqueiras da Tropa de Elite Feminina, que este ano disputa um carro 0 Km.

Segundo a Abrava, essa será a última etapa do Circuito 2012 e as vaqueiras que prometem um prova memorável. Outro detalhe importante é que cavalos filhos dos garanhões: Big Holland e Hello Dash Bye, do plantel do Parque Martins concorrem a premiação de uma moto 0km, para o melhor classificado na prova.

Essa prova também valerá pela final do Circuito Mastruz com Leite de Vaquejada 2012.
-

Fonte: Revista Vaquejada & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário