:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Hoje acontece a eleição de diretoria da ASSOVARN
1 2 3 4 5

.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hoje acontece a eleição de diretoria da ASSOVARN

                                                           
Com a reforma do estatuto social da Associação de Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte (ASSOVARN), hoje, dia 04, será realizada no auditório do Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, na BR-101, em Parnamirim (RN), a eleição da diretoria que irá comandar a associação no biênio 2013/2014. Os registros das chapas se deu até o dia 05 de novembro, onde foi devidamente registrada a chapa encabeçada por:

Presidente: Tiago Pinto Ribeiro
Vice - Presidente: José de Anchieta Costa Junior
Tesoureiro: Deyvson Fernando Bezerra Nunes
1º Secretário: Sidney Marques Fonseca Filho
E demais conselheiros.

Na noite desta terça-feira, a partir das 19h30min será então feita a cerimônia de aclamação da nova diretoria que terá como principal desafio manter o padrão de qualidade alcançado pela ASSOVARN nestes três anos de gestão do presidente Jarbas Braz Galvão Junior o "Jarbinhas".

"Sinto-me muito honrado em seguir com o trabalho realizado por Jarbinhas, e como estive sempre ao seu lado acompanhado nesse período me acho capaz de conduzir a ASSOVARN", as palavras do futuro presidente Tiago Pinto.

O futuro vice-presidente, Anchieta Junior, informou que “é chegado à hora de arregaçar as mangas e manter a ASSOVARN no padrão que ela alcançou nesses três anos”.

Deyvson Nunes se sente lisonjeado e feliz. "Faz três anos que lido com a parte financeira da ASSOVARN, sabemos quanto custa realizar um campeonato nesses moldes, agradeço a Tiago, por continuar depositando em mim a confiança".

Já Sidney afirmou que sempre foi um entusiasta da ASSOVARN e disse que mantém uma amizade antiga com o futuro presidente Tiago Pinto. "Acho que sempre dividimos as mesmas ideias, Tiago sempre conversou comigo e quando surgiu o convite não pensei duas vesses" relata Sidney.

A nova diretoria realizara na terça-feira, dia 18 de dezembro, a confraternização entre os sócios e fará a entrega de prêmios, e neste mesmo dia será realizada a votação que decidirá quais parques sediarão as etapas para o campeonato 2013.
-
Fonte: Diretoria ASSOVARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário