:: Doidim Por Vaquejada ® ::: 8ª Vaquejada do Parque JB em Itatuba - PB,06 a 08 de dezembro.
1 2 3 4 5

.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

8ª Vaquejada do Parque JB em Itatuba - PB,06 a 08 de dezembro.

 
Adriano Andrade organizador do evento
 De 06 a 08 de dezembro em Itatuba na Paraíba acontece a 8ª vaquejada do Parque João Batista de Andrade com a premiação de R$ 60.000,00,o evento em sua 8ª edição vem com tudo para ser um grande evento no estado com uma grande estrutura para oferecer o melhor para visitantes e vaqueiros.

Segundo o organizador do evento o Sr. Adriano Andrade  tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos tenham conforte e segurança durante o evento desde a chegada na cidade até as dependências do parque,onde na cidade possam encontrar bons restaurantes,hotéis e contar com uma cidade com uma ótima sinalização assim tem um bom acesso até o parque,tudo isso com o apoio do governo municipal,policia militar e civil para garantir um evento tranqüilo e seguro.
Pista do Parque JB.
  O parque sofreu algumas reformas para melhor comodidade dos vaqueiros como no acessos para caminhões,estacionamento, iluminação total da área do parque garantindo mais tranqüilidade aos visitantes e vaqueiros,a pista de competição também teve sua reforma,colocando mais areia,casa de shows foi ampliada com saída de emergências na mesma irá ter apoio médico hospitalar também com apoio do governo municipal.
A cidade se destaca nos padrões de boiada por ter na região muitos criadores de boi nelore, e assim nas categorias que vão ser oferecidas na vaquejada todas irão ser boi nelore a categoria aberta e aspirante.Ano passado o evento obteve o total de 768 inscrições o diretor do evento visa manter o mesmo padrão para no domingo existir somente as disputas.
O Sr. Adriano convida a todos para 8ª vaquejada do Parque JB em Itatuba –PB o evento ainda conta com shows com as seguintes atrações Luan & Forró Estilizado,Ranieri e Banda,Forró Karkará,Forró da Ligação e Juninho Stigação.Fique ligado no Doidim Por Vaquejada e tenha informações direto da 8ª Vaquejada do Parque JB que vai de 06 a 08 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário