:: Doidim Por Vaquejada ® ::: O Parque Rosa de Ouro realiza em novembro uma grande vaquejada.
1 2 3 4 5

.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Parque Rosa de Ouro realiza em novembro uma grande vaquejada.

Cartaz de divulgação
  O grupo Rosa de Ouro está trazendo de volta a grande Vaquejada do Parque Rosa de Ouro, em Arapiraca-AL, que acontecerá durante os dias 15 e 16 de novembro. Serão mais de R$ 35 mil reais em prêmios e muito forró para animar a festa de toda a vaqueirama e também do público que não poderá ficar de fora.

De acordo Wellington Silva, que é um dos organizadores da festa, tudo está sendo preparado para o sucesso do evento. “Estamos nos ajustes finais. A Bandas Cavalo de Aço e Aprovados do Forró são algumas das atrações que irão abrilhantar a nossa festa. Queremos convidar todos os vaqueiros, amazonas e também as pessoas que gostam de ver a festa e dançar forró para nos prestigiarem”, disse Wellington.

O novo Parque de vaquejada Rosa de Ouro está localizado próximo ao Povoado Lagoa do Rancho, entre os municípios de Arapiraca e Palmeira dos Índios. O idealizador da festa, que está sendo retomada com toda força e dedicação, foi o empresário Everaldo Pinheiro, que teve sempre o apoio de seus filhos Cristiano e Victor Pinheiro, e desta vez também conta com os esforços do seu sobrinho Wellington Silva.

“A vaquejada será imperdível. Ninguém vai querer ficar de fora. Serão muitos prêmios e muitas horas de puro forró. Essa festa vai ser diferente”, concluiu Wellington.
-
Texto: Roberta Sampaio 
Fonte: Alagoas em tempo real

Nenhum comentário:

Postar um comentário