:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Expoece será a grande final da Seletiva Feminina para o Mundial nos EUA.
1 2 3 4 5

.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Expoece será a grande final da Seletiva Feminina para o Mundial nos EUA.

É incrível o envolvimento de treinadores, competidores, dirigentes, proprietários e criadores para o sucesso da Prova de Três Tambores durante a Expoece (próximo final de semana).
O Engenheiro Moacy Maia (Haras Trapiá, Jaguaribe-CE) logo no início da semana avaliou a pista e orientou as melhorias. As ações foram imediatamente implantadas com a minuciosa supervisão de Douglas Pedrosa (Diretor do NCCT). Na tarde desta 4º feira o casal de treinadores Beto e Rosana Neves (CT Beto Neves, Caucaia-CE) visitará o local e contribuirá com seus conhecimentos adquiridos em São Paulo ao longo dos anos. Gentil Leite (Haras HCG, Eusébio-CE) prometeu boas novidades até o final do dia.
É maravilhoso constatar os inúmeros telefonemas de apoio, todos disponibilizando ajuda. Formando uma sinergia fantástica que certamente assegurará o sucesso desta etapa final da Seletiva Feminina para o Mundial nos EUA da NBHA.
Como o critério adotado foi o aproveitamento do menor tempo, descartando os demais, somente teremos a definição da competidora que participará da delegação brasileira na última passada da noite de sábado.
Certamente o público presente ficará fascinado com a adrenalina diante do ineditismo dos conjuntos. Maravilhosos segundos de suspense quando os animais forem sorteados momentos antes da entrada na pista.
A emoção promete ser fabulosa. A confraternização e o envolvimento de todos pelo desenvolvimento do esporte deixou de ser um sonho, já é uma realidade.
Unidos somos fortes !
Prova de Três Tambores na Expoece
Seletiva Feminina para o Mundial nos EUA da NBHA
Data: 4 e 5 de outubro.
Local: Parque de Exposição César Cals.
Cidade: Fortaleza-CE.
Inscrições: Cilene Rebouças; (85) 8874-6192 e www.midiacountry.com.br
Informações: Cláudia Fontelles; (85) 9997-7133 e claudia.fontelles@hotmail.com
Texto : Alexandre Fontelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário