:: Doidim Por Vaquejada ® ::: A final do CAMPEV está chegando,vem ai a vaquejada do Parque Acauã.
1 2 3 4 5

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A final do CAMPEV está chegando,vem ai a vaquejada do Parque Acauã.

Parque Acauã / Garanhuns - PE
  O maior circuito do país o CAMPEV está chegando ao fim de mais uma temporada,depois de 7 etapas o circuito chega na sua 8ª e última etapa que para os competidores seja o prêmio mais cobiçado do certame, o desafio final acontece no Parque Acauã na cidade de Garanhuns – PE.
  O evento vai dos dias 31 de out. a 03 de Nov. começando as classificações na quinta(31) as 07:00 hr com a categoria profissional e assim seguindo com as demais categorias.
Léo e Diego Acauã organizadores doevento.

A premiação do evento será de R$ 185.000,00 distribuída nas categorias profissional,amador,aspirante e intermediário,no evento também irá acontecer a entrega do prêmio CAMPEV fidelidade onde é oferecida duas pickup Montana para os competidores que participaram de todas as etapas do CAMPEV incluindo a do Parque Acauã,serão duas disputas uma para as categorias Profissional e Intermediário e outra para os Amadores e Aspirantes.A premiação final para os 10 primeiros colocados por ponto corrido de cada categoria é superior a R$ 90.000,00 será entregue no mês de novembro na cidade de Recife – Pe durante  o Leilão ACQM – PE.
Além disso haverá shows com Mano Walter,Forró Pegado e Dorgival Dantas na noite de Sábado(02).
-
Fotos: Aluiso Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário