:: Doidim Por Vaquejada ® ::: O garanhão Peppy Bryan Bar volta as pista de vaquejada.
1 2 3 4 5

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O garanhão Peppy Bryan Bar volta as pista de vaquejada.

Etinho diretor da Cidade dos Cavaleiros montando Peppy Bryan Bar ( Foto: Dom Barbosa)

 O garanhão da Cidade dos Cavaleiros Peppy Bryan Bar está de volta as competições depois de passar aproximadamente cinco meses e meio afastado devido um acidente durante a vaquejada do Pq. Pereira de Freitas em Jaguaribe – CE.
  O animal sofreu um ferimento muito profundo e teve que se levado para o CDC para ser examinado e assim foi iniciado o tratamento muito complicado devido a região do ferimento mais com a dedicação da equipe os tratadores e Dr. Valério conseguiram cicatrizar o ferimento.Segundo a direção do Parque Cidades dos Cavaleiros a volta do Peppy  foi gratificante “Achamos fenomenal,batemos as duas senhas e nos classificamos  em 12º lugar na cat. Profissional e em 4º na PBQM na sela do vaqueiro Renato Queiroz,depois de 5 meses e meio,com certeza foi uma volta vencedora.”
   A equipe trabalha visando garantir a vaga do animal na disputa dos melhores do ano em Pilar – AL,então  até lá o Peppy só irá competir as vaquejada que pontuam para o ranking nacional e assim buscam garantir o bi-campeonato do campeão dos campeões,ressaltando que na próxima temporada volta com tudo.
  Apesar de já está competindo o Peppy Bryan Bar não está 100% recuperando o animal ainda continua com acompanhamento médico seguindo com o tratamento para se recuperar e assim está de volta aos pódios como sempre esteve.
A direção da Cidade dos Cavaleiros aproveita para deixar  seu agradecimento a todos que torceram para a volta do Peppy Bryan Bar.

"APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER  AOS QUE  ACOMPANHAM NOSSO TRABALHO, ENVIANDO  MENSAGENS DE APOIO AO RETORNO DO PEPPY AS PISTAS. AOS COLABORADORES DO NOSSO TRABALHO, EM ESPECIAL AO Rancho Sant'ana, na pessoa de Devis Portela. E, ressaltando sempre, a nossa  satisfação ao seu retorno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário