:: Doidim Por Vaquejada ® ::: ASSOVARN informa mudanças nos rodízios das próximas etapas
1 2 3 4 5

.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ASSOVARN informa mudanças nos rodízios das próximas etapas

      Preocupada com o melhor andamento do V Campeonato ASSOVARN de Vaquejada, a associação de vaqueiros amadores do Rio Grande do Norte (ASSOVARN), resolveu adotar um novo método de rodízios para melhor andamento das suas etapas e assim melhor satisfação dos amadores filiados que se inscreverem nas etapas do Otaviano Pessoa, Parque São José e a Final na Cidade dos Cavaleiros.

1 - As senhas como todos já sabem seguem o modelo padrão de na sexta-feira correrem apenas números impares e no sábado apenas número par.
2 - Na sexta feira excepcionalmente as senhas poderão ser encaixadas da seguinte forma: apenas 03 senhas por rodízio, sendo contratado um fiscal que ficara na cabine de locução para organizar e não permitir que nos rodízios normais corram mais de 13 senhas. (exceto para senhas dos seniores)
3 - Apenas poderá ser encaixado senhas impares, ou seja, caso o associado queira correr na sexta feira e ao chegar ao ponto de venda de inscrições tiver opção apenas de números altos, o mesmo poderá escolher tal numero e se fazer presente na vaquejada cedo para que seu número seja chamado no rodízio disponível, sendo possível um numero alto impar ser chamado no um rodízio da sexta feira.
4 - Os números pares não poderão ser chamados ou encaixados na sexta-feira durante os rodízios normais, sendo apenas encaixados após o chamado de todas as senhas impares da sexta-feira e ao final da última chamada.
5 - As senhas impares que forem chamadas e não comparecerem serão carimbadas como 2º chamada e poderão ser encaixadas, sendo que não contarão pontos de correr na vez, apenas como forma de "adiantar\' a vaquejada elas podem ser encaixadas de acordo com as disponibilidades nos rodízios seguintes ao seu rodízio.
6 - No sábado os rodízios serão apenas de senhas pares, sendo rodízios com 10 inscrições e não podendo por hipótese nenhuma encaixe de senha do sábado (exceto para senha de seniores), os números serão todos chamados por vez, com rodízios fechados, mesmo que falte um ou mais competidor o fiscal ou locutor não poderá encaixar nenhuma inscrição.
7 - As chamadas e penalidades continuam, o rabo de gata para o competidor que tiver sua senha carimbada pelo fiscal correrá sem a possibilidade de boi de reposição e sendo o mesmo chamado para correr numa boiada mais forte(fora do padrão de classificação), caso o dono de parque assim queira.
8 - Os rodízios assim determinado pelo fiscal não poderão sofrer nenhuma alteração, até mesmo por nenhum diretor da prova ou da ASSOVARN.

Tais medidas foram tomadas visando dar mais agilidade e organização as provas, nenhuma medida em questão foi tomada para desagradar, apenas para tornar o campeonato ainda mais democrático e igual para todos, qualquer duvida contatar: (84) 9936-3001 Tiago Pinto Diretor Administrativo.
-
Fonte: ASSOVARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário