:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Quem será o primeiro Campeão Dos Campeões da ASSOVARN
1 2 3 4 5

.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem será o primeiro Campeão Dos Campeões da ASSOVARN

      Expectativa total para 6ª Etapa do Campeonato ASSOVARN 2012, a ser realizada no Parque Otaviano Pessoa em Macaíba (RN), nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, com 40 mil reais em prêmios, e show no Terreiro da Vila, com Toca do Vale, Forró Pegado e Solteirões do Forró, no sábado dia 1º de setembro.

Essa etapa vem gerando grande expectativa por parte de todos os associados, pela tradição e estrutura do parque, proximidade de Natal, qualidade da boiada, mega show no Terreiro da Vila e a 1ª disputa entre os Campeões das categorias “A” e “B”, que se classificarem nesse mesma etapa.

Informamos ainda que para concorrer ao CAMPEÃO DOS CAMPEÕES o associado deverá, no ato da inscrição, pagar uma taxa de apenas R$ 50,00, onde os classificados, concorrerão a 01 moto Honda Pop 0KM, além de um par de troféus personalizados com seu nome, matéria exclusiva publicada na revista Vaqueirama, Portal Vaquejada e Portal do Equino. A disputa do Campeão dos Campões acontecerá imediatamente após o término das disputas normais e em nada alterará o cronograma da vaquejada normal.
-
Texto: Adeguinal Netto
Fonte: ASSOVARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário