:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Campev divulga pontuação e convida para a abertura do 2º semestre
1 2 3 4 5

.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Campev divulga pontuação e convida para a abertura do 2º semestre


     O comprometimento dos vaqueiros que almejam conquistar o título de campeão do consagrado melhor campeonato de vaquejada do país deve aumentar a partir deste mês. Acompanhado a determinação, vem a vontade de levar para casa uma pick-up Montana através da Premiação Fidelidade. Serão entregues duas na última etapa. Para concorrer ao prêmio inédito é preciso participar das oito etapas.
O Campev está de volta e pronto para tomar conta da vaquejada de Bezerros. A festa de gado no Parque Rufina Borba será de 16 a 19 de agosto, com premiação superior à R$ 200 mil, incluindo o Potro de Ouro (competição para animais jovens). A festa no Rufina Borba acontecerá dentro e fora da pista. Na sexta-feira, 17, têm Leilão União que apresentará as melhores linhagens Quarto de Milha. No sábado a agitação será ao som de Vicente Nery e Cheiro de Menina, Toca do Vale, Gabriel Diniz e Forró dos Firma.
A diretoria do Campev divulgou a pontuação atualizada, que soma pontos das etapas de Petrolina, Santa Cruz, Carpina e Gravatá. Em se tratando de liderança, dois competidores permaneceram no topo e surgiram dois novos líderes. Fernando Ceres segue na frente da categoria Profissional, com 350 pontos. Neneto Pedroza é o novo líder Amador, com 270 pontos. Na categoria Intermediário, o primeiro lugar continua comandado por Verdinho Borba, com 310 pontos. Com 260 pontos Washington é o mais novo líder entre os Aspirantes.
Na página inicial, clique em cada categoria e veja a pontuação completa. Clique Aqui!
-
Fonte: CAMPEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário