:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Parque Haras DG em Sapé (PB) tem surpresas para os amadores da ASSOVARN
1 2 3 4 5

.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Parque Haras DG em Sapé (PB) tem surpresas para os amadores da ASSOVARN

     Tradicional em promover suas vaquejadas no mês de janeiro, o Parque Haras DG, localizado na cidade de Sapé (PB), divisa com o estado do RN, promove uma mega vaquejada, desta vez no mês de setembro, que premiará a vaqueirama com mais de R$ 200.000,00.

A data é dos dias 27 a 30 de setembro e o amador ASSOVARN que for prestigiar os também amadores Decinho Gouveia e Cesar Neto terão dez vagas extras, sendo cinco para os amadores A e cinco para os amadores B, todas no valor de R$ 500,00.

Além de uma faixa com 10 metros, uma boiada totalmente, nelore, mobral, escolhida a dedo pela diretoria do Parque Haras DG, e a premiação extra em Sapé os amador ASSOVARN também terão uma outra vantaga, na qual logo em breve será divulgada.

Decinho e Cesar Neto esperam todos os amigos vaqueiro e os amadores ASSOVARN para participarem de mais uma vaquejada que sem duvida vai fazer valer a presença de todos.

Mas lembre-se, a categoria que o Rio Grande do Norte e Ceará chama de Amador B, a Paraíba e o Pernambuco denominam de Aspirante, e você amador B da ASSOVARN deverá se inscrever na categoria Aspirante.
-
Fonte: ASSOVARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário