:: Doidim Por Vaquejada ® ::: Neco Menezes deixa o Grupo Clóvis Paiva
1 2 3 4 5

.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Neco Menezes deixa o Grupo Clóvis Paiva

A parceria entre a equipe Grupo Clóvis Paiva/Parque Milanny com o vaqueiro Neco Menezes chegou ao fim antes do esperado. O contrato fechado em novembro de 2011 acabou no último fim de semana, durante o Potro do Futuro e Campeonato Nacional da ABQM. Adaílton Paiva também não defende mais a equipe de Ribeirão/PE.
 
De acordo com a assessoria do Grupo Clóvis Paiva, a equipe voltará a se apresentar na vaquejada de Surubim-PE, de 13 a 16 de setembro no Parque J. Galdino. Possíveis novas contratações não foram reveladas.
 
O melhor vaqueiro da temporada 2011 já está de equipe e montaria novas. Neco Menezes foi contratado por Roberto Cardoso para defender a bandeira da equipe Fundações LTDA, de Fortaleza/CE, junto com o vaqueiro Zé Filho. O vaqueiro mais popular do país, de acordo com enquete realizada pelo Portal Vaquejada, não passou dois dias sem equipe.
 
“Não estou 100%, mas é para frente que se anda. Com o cavalo Sucesso, agora eu posso dizer que estou armado. Comigo não tem essa de querer ser vice ou terceiro colocado. É claro que a gente fica onde Deus quer, mas vou lutar até o fim para ser novamente campeão do Ranking Nacional este ano”, afirmou Neco Menezes.
 
O afastamento de Neco da equipe campeã do Ranking 2011 aconteceu sem crises. Fato confirmado pela assessoria do grupo e pelo próprio vaqueiro. “Foi uma saída tranqüila, infelizmente não deu. Clovinho é um amigo para sempre”, disse Menezes.
 
Na equipe Fundações LTDA o baiano terá a sua disposição o cavalo Sucesso. O animal de direita de pelagem Alazão foi montado por Raulzinho e dentre importantes prêmios conquistados, destaca-se o primeiro lugar na vaquejada de Mãe do Rio-PA, no Parque Antonio Saraiva.
 
Roberto Cardoso, o novo patrão de Neco, está satisfeito com a negociação. “Quero Menezes defendendo a minha equipe até o final do ano, acredito no potencial do melhor vaqueiro do Brasil. Ele estará em Lagarto-SE nesse fim de semana, em Serrinha-BA e em Itapebussu”, declarou.
-
Texto: Clara Marinho
Fonte: Portal Vaquejada
Fotos: Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário